sexta-feira, 2 de abril de 2010

Três

Eu não sabia
Eu vivia
Eu não queria
Eu não sabia
Eu sentia e escondia



Eu tenho a tua voz em mim
Seu cheiro, toque
Pequenas palavras, longas gargalhadas
Crises de choro, amor em palavras
Olhares penetrantes

Tu não sabia
Tu não queria
Tu queria
Tu não queria
Tu quer

Meu toque
Meu desejo, minha risada
Minha voz, minha companhia
Meu sexo
Meu amor

Quem explicaria
Se o amor se daria
Se nos não nos dermos

Me de a mão vamos caminhar lentamente,
detalhando a vida
Vamos juntar para um mais um ser três

4 comentários:

Denise disse...

Passando só pra dizer de minha saudades!

carinho

Anônimo disse...

Querideza... como está tudo por aí???

Beijinhos e boa semana.

pensar disse...

To otima.Passem aqui, na minha casinha do Brasil, sempre.
Bjs

Unknown disse...

Como sempre escreves muito bem,sempre te acompanho por aqui adoro!!!! beijo.